Blog Concisa Imóveis

Imobiliária em Itapema

Imóveis em Itapema, Supervalorizados e com todos os Benefícios da cidade ao seu dispor.

Imveis em Itapema, Supervalorizados e com todos os Benefcios da cidade ao seu dispor.


A cidade singela de Itapema está localizada no estado de Santa Catarina, e encanta e conquista os visitantes que a conhecem, sendo um dos destinos mais desejados da região sul, e estando entre os municípios que mais cresceram no estado, mas além das belezas naturais, a infraestrutura do local abala o coração de quem gosta de investimentos seguros e rentáveis, e investimentos mais seguros que imóveis, não há, um atrativo para isso é a supervalorização dos imóveis do munícipio de Itapema.
Mas o que agregaria tanto valor a esses imóveis?

Beleza natural, natureza preservada e lazer para todos os gostos

O município localizado no litoral centro-norte de Santa Catarina, possui 7 km de praias belíssimas e com uma natureza estupefata; de tirar o fôlego, um cartão postal não seria tão bonito como esta cidade.

Com praias tão bonitas e que atraem milhares de visitantes, como ondas perfeitamente feitas para á pratica do esporte surf paradisíaca Praia Grossa, contraposta por praias de areias finas com águas calmas e cristalinas rodeadas por um comércio farto como na Praia do Centro, para todos os gostos, e a cidade só poderia ser premiada por isso, mas a natureza preservada é outro ponto alto da cidade, com trilhas da Serra do Mar, é possível se refrescar em cachoeiras, queda d'águas cristalinas, onde você pode renovar as suas energias e entrar em contato com a natureza, as pedras do Costão te proporcionarão uma bela vista, que você pode aproveitar relaxando e praticando a pesca de arremesso.

Mas se pesca não é o seu esporte ou lazer preferido, a cidade também é perfeita para você, também há espaço para prática de esportes radicais, e que a maioria dos visitantes podem desfrutar, afinal Itapema é a capital nacional do voo de ultraleve, mas se pretende algo mais perto do chão, a cidade também conta com arvorismo, escalada e também o trekking que pode ser realizado nas diversas trilhas e montanhas do local.

Mas uma atraente ciclovia pode te chamar atenção no calçadão de Meia Praia, para um passeio mais tranquilo e leve, mas as rodas que além de trazer saúde pode te fazer conhecer diversos lugares, o cicloturismo da cidade chega até alguns municípios vizinhos, percorrendo cerca de 270km, divertido e emocionante.

Ainda na parte de lazer da cidade, programas mais amenos são distribuídos por todo o município, como admirar uma vista estonteante no Mirante do Encanto, passear pelo Parque das Capivaras, se divertir com uma visita ao Mercado público, conhecer a ponte dos Suspiros, e os ateliês de artesanatos nas diversas praias, e ao entorno dessas existe todo um preparo para suprir as necessidades dos visitantes, repleto de restaurantes e sorveterias, prontos para aquecer e adoçar não somente a sua barriga, mas também a sua vida.

Nascentes Culturais

Porém Itapema não é somente uma cidade litorânea localizada em Santa Catarina, com todo um acervo cultural, as diversas tradições dos colonos e pescadores açorianos locais se manifestam por meio da arte e a alegria aliada a recepção acolhedora e gentil de seu povo conquista a todos, por meio de festas típicas, como o aniversário do município, que tem as melhores comidas típicas, atrações musicais e danças folclóricas.

Segurança em primeiro lugar

Com tantos visitantes a segurança é essencial em todos os pontos da cidade, com toda sua diversidade consegue aliar tranquilidade e segurança com muita animação, com ruas bem cuidadas e iluminadas, e com uma ótima sinalização, otimizam o trânsito da cidade, e a facilidade para estacionar, tudo criado para potencializar a segurança do município, e mesmo na alta temporada pessoas com diversas faixas etárias passeiam com tranquilidade por suas vias públicas e praias.

Saneamento Básico

Pode parecer bobagem tratar desse assunto, mas segundo o Instituto Trata Brasil, é essencial para o desenvolvimentos das cidades, uma vez que gera qualidade de vida, promove saúde e também é responsável por diversos benefícios sociais e econômicos, e nesse quesito Itapema se destaca entre os municípios mais bem assistidos em distribuição de água potável, atendendo 100 % da área urbana e de tratamento de esgoto atendendo aproximadamente 90% das áreas urbanas, sendo um índice de que poucos municípios brasileiros já alcançaram.

A cidade com muitos benefícios, agrega a seus imóveis tantas qualidades, e portanto lucro, sendo um investimento seguro, e com uma possibilidade de se valorizar em muito pouco tempo.

E a diversidade do uso é inexplicável, como o município possui uma quantidade de visitantes por todo o ano, alugar o imóvel é renda certa durante o período, cada vez mais brasileiros e estrangeiros buscam a cidade como refúgio, e além de proporcionar férias incríveis para o proprietário, e seus familiares e conhecidos, então um empreendimento só te trará benefícios. Aproveite as ofertas na imobiliária em Itapema SC já!



imóveis, itapema, investimento

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CUB
Abril / 2024
Variação do Mês:0,08% %
Índice (R$/m²):2.757,56
INCC
Abril / 2024
Variação do Mês:0,24%
Acumulada 12 meses:3,29%

PREVISÃO DO TEMPO:

Hoje

Min. 16º C

Máx. 25º C

Sábado

Min. 15º C

Máx. 26º C

Domingo

Min. 19º C

Máx. 26º C

Itapema
CRECI: 3657-J
ENDEREÇO
Rua 258, nº 501
Esquina 3ª Avenida - Sala 03
CEP: 88220-000
Meia Praia , Itapema - SC
 VER MAPA
TELEFONE
 (47) 3514-0042

E-MAIL
 contatoconcisa@gmail.com