Blog Concisa Imóveis

Imobiliária em Itapema

Os 10 Maiores Arranha-Céus do Brasil, já construídos ou em construção!

Os 10 Maiores Arranha-Cus do Brasil, j construdos ou em construo!

Dubai muito conhecida por conta dos seus arranha-céus, encanta o coração de quem a conhece, mas porque ir para um lugar tão distante, se você pode aproveitar majestosas edificações modernas aqui mesmo no Brasil?

O territória brasileiro possui diversos prédios altíssimos, mas para ter o título de arranha-céu, este deve possuir mais de 150 metros de altura.

Apelidada de Dubai brasileira, a cidade catarinense Balneário Camboriú contará com 8 dos 10 edifícios mais altos do país, apresentando assim a maior concentração per capita destes, e oferecendo também uma vista panorâmica de sua orla, uma paisagem de se tirar o fôlego.

Conheça um pouco mais sobre a Dubai brasileira!

Balneário Camboriú
A cidade litorânea catarinense abriga 8 dos 10 maiores edifícios do Brasil e conquista o coração de todos que as visitam o ano todo, com praias paradisíacas de tirar o fôlego, contato com a natureza local, e ainda abriga o maior aquário do Sul do Brasil e a segunda maior roda gigante que será finalizada ainda no ano de 2020, e proporcionará uma bela vista panorâmica da cidade e da orla.

A Dubai brasileira oferece não só altura, mas muito lazer e comodidade por toda a cidade.

Os maiores prédios do Brasil antigamente
Por 48 anos o maior edifício do Brasil, era o Mirante do Vale, localizado em São Paulo, com 170 metros de altura, sendo desbancado futuramente no ano de 2014 pelo Millennium Palace localizado em Balneário Camboriú com 177,0 metros de altura.

Porém a mesma cidade desbanca isso todos os anos, mesmo em construção muitos edifícios de Balneário Camboriú já superaram esta marca.

Confira agora a lista das maiores edificações do Brasil.

1 - As torres gêmeas - Yachthouse Residence Club

O arranha-céu recordista brasileiro, possui uma altura de 281 metros, e conta com 264 apartamentos, localizado em Balneário Camboriú - Santa Catarina, na avenida Normando Tedesco, na Barra sul, possui um irmão gêmeo do seu lado, e neste quesito são as maiores torres da América Latina.
Contando com:
* 4 suítes, sendo uma com banheira de hidromassagem;
* 3 vagas de garagem por apartamento;
* Heliporto;
* 02 salões de festa, boate, salão de festas infantil;
* Cinema, salão de jogos, playground e brinquedoteca;
* 7 piscinas, sendo duas destas com SPA;
* 3 bares, sendo um molhado;
* Academia, espaço Fitness;
* Espaço beleza, e saunas úmidas e secas.
Além de 17 elevadores alocados em cada torre, sendo que dos 34 total, 22 destes prometem ser o mais rápidos do Brasil, o empreendimento conta com tudo para garantir conforto ao seu morador.
Ainda em fase de conclusão, sendo prevista a entrega para o ano de 2020, já possui compradores famosos, como Luan Santana, e o jogador Neymar, e para ser vizinho destes você terá que desembolsar cerca de 4 milhões de reais.
O empreendimento está sendo realizado pelo grupo Grupo Pasqualotto & GT.

2 - One Tower
Uma parceria entre o empresário Luciano Hang; dono da Havan e a construtora FG empreendimentos, gerou esse arranha-céu, que constará com 262 metros de altura, mas que ainda pode variar, mesmo contando com menos andares do que Yachthouse, contará com uma cúpula no topo como acabamento, podendo superar a altura das torres gêmeas.
Também localizado na Barra Sul de Balneário Camboriú na avenida Atlântica.
O empreendimento possui 4 pavimentos para lazer, distribuídos no 7º, 8º, 56º e 57º andar, e conta com:

* 3 a 4 vagas de garagem por apartamento;
* 2 piscinas, uma externa e uma interna com aquecimento;
* Bar molhado, sauna úmida e seca;
* Wine bar e adega;
* 2 salões de festas e um de jogos;
* Espaço gourmet, pomar;
* Playground, brinquedoteca;
* Pub,
* Cinema;
* Espaço de estar, área de descanso;
* Mini golf, mini quadra poliesportiva;
* Espaço fitness e para pilates.
Tem como prazo de entrega o ano de 2022.

3 - Infinity Coast
Diferente dos citados acima, a obra deste arranha-céu já está finalizada, e contém o título do maior residencial já entregue, realizado pela construtora FG Empreendimentos, possui altura de 234 metros e está localizado na barra norte da cidade de Balneário Camboriú - Santa Catarina.
O lazer desse arranha-céu se dá por conta de:
* 3 vagas de garagem por apartamento;
* 2 piscinas, uma com raia e aquecida;
* SPAs, saunas seca e úmida;
* Espaço gourmet; salão de festas, pub;
* Wine bar;
* Cinema;
* Salão de jogos, parede de escalada, brinquedoteca e playground;
* Beauty Esthetic, espaço fitness e pilates;
* Business Center.

4 - Boreal Tower
Localizado a beira mar, na avenida Atlântica da cidade litorânea catarinense(Balneário Camboriú), oferecerá a seu moradores uma vista sem nenhum obstáculo da orla, com 55 andares tem 220 metros de altura e tem em seu diferencial a arquitetura luxuosa com paredes de vidro( Endless View) para que seu moradores possam apreciar ainda mais a vista, e possui objetivo de trazer a proximidade com a natureza, sendo representada pela flor de lótus em sua fachada. A obra está nas mãos da construtora FG Empreendimento, e tem como previsão de entrega o ano de 2020.
O empreendimento conta com:
* 3 piscinas, sendo uma destinada a adulto, outra infantil e uma aquecida;
* Sala de jogos, playground, brinquedoteca;
* Quiosque, espaço gourmet, lounge bar;
* Mesa de poker, boate, Pub;
* Quadra poliesportiva e espaço fitness;
* SPA e saunas seca e Úmida, sala de massagem

5 - Phoenix Tower
Se diferenciando dos outros arranha-céus, o Phoenix Tower está sendo construído em uma área comercial da cidade de Balneário Camboriú, ainda próximo a praia promete unir comodidade e lazer.
Com 215 metros, a obra também é um projeto da FG Empreendimentos, e conta com um lazer completo, com:
* Piscina com SPA, sauna, bar molhado;
* Academia
* Sala de jogos e salão de festa;
* Playground, brinquedoteca;
* Espaço Gourmet;
* Cinema;
* Sala de massagem e de descanso.

6 - Sky Tower
A cidade catarinense abriga também o prédio residencial de 210 metros contém 45 andares, é um projeto finalizado da FG Empreendimentos, sua proposta é sustentabilidade, e para isso utilizou uma pele de vidro em sua estrutura.
O lazer deste arranha-céu conta com:
* 3 a 4 vagas de garagem por apartamento;
* 2 piscina, sendo uma externa e outra interna;
* Baby room e playground;
* Salão de jogos, e de festas, Pub;
* Sala de massagens.

7 - Vitra
O empreendimento misto, irá unir o residencial e o comercial em um só prédio de 208 metros, com 64 andares, localizada no centro da cidade catarinense de Balneário Camboriú, com a obra assinada em parceria com o escritório de design Italiano Pininfarina que é responsável por projetos para a Ferrari, Rolls Royce e Maserati, junto com GT, possui uma arquitetura moderna, e tem previsão para 2021.
E contará com uma área de lazer completa com:
* 3 vagas de garagem por apartamento;
* Piscina adulto infantil, externas e cobertas;
* Quadra poliesportiva, playground e brinquedoteca;
* Espaço gourmet, bistrô;
* Salão de festas e jogos
* Academia, praça descoberta.

8 - Epic Tower
Ainda em Balneário Camboriú, e já finalizado, o arranha-céu com 190 metros de altura, conta com 55 andares, sendo que 2 destes somente com área de lazer, sendo esta:
* 3 a 4 vagas de garagem para cada apartamento;
* 2 piscina, sendo a externa com bar molhado, e a interna aquecida com SPA;
* Salão de festas com espaço gourmet;
* Brinquedoteca, playground, sala de jogos;
* Mini quadra e espaço fitness.

9 - Órion Business and Health Complex
Localizado perto do centro de Goiânia, e é um completo de saúde e negócios, sendo divido entre consultórios clínicos, hospital, shoppings, 2 hotéis e um business center, podendo ser avistado em um raio de 10 km com uma enorme bandeira do Brasil em seu topo, sendo inaugurado em 2018, contam com 183,43 metros.
Comporta em sua estrutura 1400 vagas de estacionamento, e 664 salas, divididas em uma dinâmica de que grande parte é direcionado ao hospital, cerca de 6 andares, com consultórios e UTI, um dos hotéis tem o título de 5 estrelas, já o shopping conta com cinema,praça de alimentação e 62 lojas, e as demais salas são destinadas a negócios e clínicas.

10 - Tour Geneve
O complexo detém o título de centro empresarial, residencial e comercial mais alto do nordeste com cerca de 183 metros, e 56 andares, localizado em João Pessoa, na Paraíba.

Os apartamentos em Balneário Camboriú nos arranha-céus variam entre R$ 1,5 milhões e R$12 milhões, e grande parte possui um só apartamento por andar, sendo que o preço varia com o andar, a cobertura costuma ser a parte mais cara do empreendimento.
O município catarinense possui regras claras, para os edifícios projetados ali, uma vaga deve ser oferecida para cada quarto, e os quartos devem ser no mínimo de 12 metros quadrados.

LEIA MAIS
TOP 5 PRÉDIOS MAIS ALTOS DO BRASIL

Vantagens de se morar na Dubai brasileira - Balneário Camboriú?

* Mais qualidade de vida diariamente
A cidade pequena que possui a infraestrutura dos grandes centros urbanos, essa pode descrever Balneário Camboriú, que consegue unir a calmaria de uma cidade litorânea com noites badaladas, e a luxuosidade dos maiores arranha-céus do Brasil, mas não somente isso, une o lazer com um dos melhores IDH( Índice de Desenvolvimento Humano) do país, ou seja a cidade se preocupa constantemente com a sua qualidade de vida, oferecendo toda estrutura necessária a sua população e visitantes, sendo no quesito saúde, educação e segurança;

* Destaque no mercado imobiliário
O município se destaca nas questões de qualidade de vida e segurança, e isso torna-se um atrativo para investimentos no ramo imobiliário, destacando aqui luxo e alto padrão.
A prefeitura da cidade busca desenvolver projetos para destacar esta, afim de atrair novos investidores para que o município continue sua expansão, aquecendo assim a economia.

* Preocupação com a natureza
Balneário Camboriú tem praias paradisíacas com belezas exuberantes, e volta toda sua missão para preservar estas, assim como sua fauna e flora local, promovendo projetos com a população para cuidar do meio ambiente, tornando a cidade cada vez mais sustentável.

* Vale Europeu
Possuindo toda uma localização privilegiada no estado de Santa Catarina, oferece fácil acesso ao Vale Europeu, que são famosas por seu charme, e gastronomia, e é uma rota certa para cervejeiros, já que a Oktoberfest acontece em Blumenau, uma das cidades do Vale Europeu.

Venha conhecer os arranha-céus de Balneário Camboriú, e aproveite e se deleite com a cidade litorânea.
Se você busca altura, lazer completo, e toda comodidade que uma cidade pode oferecer, a cidade catarinense é para você!



prédios mais altos do brasil, balneário Camboriú, arranha céus

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CUB
Abril / 2024
Variação do Mês:0,08% %
Índice (R$/m²):2.757,56
INCC
Abril / 2024
Variação do Mês:0,24%
Acumulada 12 meses:3,29%

PREVISÃO DO TEMPO:

Hoje

Min. 16º C

Máx. 25º C

Sábado

Min. 15º C

Máx. 26º C

Domingo

Min. 19º C

Máx. 26º C

Itapema
CRECI: 3657-J
ENDEREÇO
Rua 258, nº 501
Esquina 3ª Avenida - Sala 03
CEP: 88220-000
Meia Praia , Itapema - SC
 VER MAPA
TELEFONE
 (47) 3514-0042

E-MAIL
 contatoconcisa@gmail.com